HIT! Das Starmagazin (DE) - nº03/2010 / Tokio Hotel: O Bill está a fazer uma grande dieta!
Publicada por StreetTeam à(s) 14:34Estivemos com a banda alemã mais bem sucedida do momento pouco tempo antes da sua digressão começar. Os rapazes revelaram que o Bill está a fazer uma grande dieta, que bebem muito café e muito mais.
Obrigado por terem tido tempo para dar esta entrevista. Vocês estão prestes a dar uma enorme digressão, não é demais?
Bill: Nós trazemos um espectáculo completamente novo connosco e que é, por sinal, muito mais complexo que todos os outros que demos antes. Há mais elementos, mais efeitos, novos instrumentos. Por isso sim, esta digressão será demais mas nós recebemos muitas recompensas do nosso público. Depois de todos aqueles ensaios, queremos ver a reacção doa fãs!
O que fazem para ficar em forma?
Tom: O Bill está a fazer uma enorme dieta, que o mantém com medidas de modelo e em forma. Eu já descobri anteriormente que o sexo é a melhor coisa para ficarmos em forma. O Georg encontrou uma maneira de ficar em forma sem sexo e o Gustav vai experimentar a dieta zero do Bill.
Banda: *risos*
Agora que são tão reconhecidos, já não têm muita privacidade. Às vezes gostavam de não ser tão famosos assim?
Bill: Desde o início que sabíamos que muitas coisas iriam mudar com o facto de nos tornarmos famosos. Estamos a aproveitar a vida que temos agora, sempre foi o nosso sonho e temos consciência que fomos nós que escolhemos seguir esta vida! Mas isto pára quando a nossa família ou os nossos amigos se envolvem nas nossas carreiras.
Alguma vez pensaram como seria a vossa vida se a vossa carreira na música não corresse tão bem?
Tom: Eu nunca me preocupei com isso quando se tratou de mim, do Bill, do Gustav e do Georg uma vez que eles já me conhecem. Por falar nisso, o Bill seria um Kickboarder profissional *risos*. Mas ele deixou essa carreira para trás para uma profissão melhor.
O que é que fazem nos vossos tempos livres?
Georg: Aproveitamos todos os segundos para dormir. Assim que cada um de nós sai do autocarro ou do avião, vamos dormir. Assim que chego a casa, mando a minha mala para um canto do meu quarto, durmo e por aí fora...
E como é que é a vossa vida normal durante uma digressão?
Bill: Andamos na estrada com os nossos autocarros, no dia seguinte estamos a dar um concerto e acordamos às 10 horas da manhã. Também temos os nossos próprios chuveiros lá. Depois vamos tomar o pequeno-almoço. De seguida, quando estamos já bem dispertos vamos fazer o soundcheck e é aí que o entusiasmo antes do concerto começa. À tarde normalmente fazemos sessões fotográficas ou somos entrevistados. Uma hora antes do concerto encontramo-nos no nosso camarim, é este o nosso pequeno ritual. Por volta das 20h, 21h é hora do espectáculo começar - e dura duas horas! Depois do concerto vamos jantar, onde estamos com toda a nossa equipa antes de desmontarem o palco e irmos para outra cidade.
Ainda há por aí cidades onde podem andar na rua à vontade?
Georg: Nem na Legolândia! ;')
Tom: A sério, é díficil encontrar um país para irmos de férias e relaxarmos.
Na vossa opinião: O que é que faz dos vossos fãs alemães tão especiais?
Bill: Foram eles que nos apoiaram desde o início, estão ligados a nós e acho que sem eles ao nosso lado nunca teriamos chegado aonde estamos neste momento. Os fãs também escrevem como todo este entusiasmo é e isso faz-me entrar num estado sentimental quando leio. Por outro lado, o Tom está mais interessado nas fotos.
Qual é a primeira coisa que vão fazer depois desta digressão?
Bill: Vamos para casa, estar com a nossa família e ver os nossos cães e talvez entraremos em digressão de novo.
Em quantos países vão estar nesta digressão e quantas vezes já estiveram nesses países?
Tom: Apenas na tournée "Welcome To Humanoid City" vamos dar concertos em 19 países por toda a Europa! E já estivemos na maioria dos concertos a que vamos agora. Eu nunca imaginei isto quando era criança e quando olho para o plano da digressão penso "Fixe, vamos estar na Rússia amanhã, e no dia a seguir em Espanha ou Itália".
Onde é que diriam que deram o vosso melhor concerto?
Tom: O nosso melhor concerto... Há sempre qualquer coisa que me relembra de um concerto específico, mas os meus concertos favoritos são quando o Bill faz "porcaria". Os fãs notam imediatamente e é por isso que esses espectáculos são os meus favoritos. *risos*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário