O vocalista dos Tokio Hotel: “Gosto muito de Angela Merkel”
Hamburgo (ots) - O vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, tem medo de ser assasinado. Numa nova edição que aparecerá no sábado, da revista de Hamburgo, Stern, o rapaz de 20 anos admite que ja passou por situações nas quais teve que “usar os seus seguranças no tapete vermelho na frente de homens que estavam de pé com uma faca, disfarçados de fãs”. Sem seguranças, ele nunca sairia de casa. Ataques? “Acho que algo parecido poderia acontecer-me”, disse Bill Kaulitz à Stern. Uma vida normal é impossível para ele. “A Alemanha é para nós algo como um Big Brother gigantesco. Sempre temos gente a ver-nos”. No entanto, o nativo de Magdeburgo não quer deixar de viver em Hamburgo. “Aqui vive a minha família, está é a minha casa. Eu não poderia sair da Alemanha”.
A estrela da pop, que está actualmente em digressão pela Europa com a sua banda, é adorado por milhões de fãs femeninas por todo o mundo, mas ainda está solteiro. “Esse é o grande buraco da minha vida. Desde os 14 que não me tenho apaixonado”, diz o cantor dos Tokio Hotel à Stern. “Procuro por uma rapariga com quem partilhe uma semelhança espiritual”. Detesta o sexo com as groupies. Os rumores sobre a sua possível homosexualidade agora divertem-no:“As pessoas não devem ter mais nada para fazer”.
Kaulitz acredita na lealdade da chanceler. “Sim, gosto muito de Angela Merkel”, confessa à Stern. Ele ainda teve “uma grande confiança neles”, mesmo quando ela foi criticada recentemente “o que acontece frequentemente”. Kaulitz: “Eu acredito nela”.
FONTE
Tradução por: www.thzone.org
0 comentários:
Enviar um comentário